Facebook Instagram Twitter

Políticas da Empresa

A Ecoloja® tem o compromisso de manter a privacidade de seu cliente durante todo o processo de navegação, por isso empenhamos tempo e investimentos para criar normas e processos internos que garantam a sua privacidade e segurança total dos seus dados em todas as etapas e procedimentos administrativos da empresa.

Nenhum dado ou informação do cliente será manipulado, em nenhuma hipótese, para outras finalidades sem ser para o uso interno do sistema. Em relação a compra com cartões de créditos, o sistema usa criptografia SSL (Secure Sockets Layer) certificada, de acordo com as normas das operadoras de crédito para uma afiliação em e-commerce. Após o uso dos dados para o débito no cartão, os dados são automaticamente destruídos. Sendo assim, não ficando alocados em um banco de dados.

A Ecoloja® também garante que seus dados não serão trocados, ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Por que precisamos coletar algumas informações?
Da mesma forma que nas compras em lojas tradicionais do mundo físico precisamos fornecer algumas informações para concluir o processo de compra, na internet ocorre da mesma forma, alguns dados pessoais como nome completo, CPF, RG, endereço completo de entrega, enfim, todas as informações necessárias para identificar quem está comprando e proceder com a entrega. Cabe ainda ressaltar que sem estes dados fica impossível a emissão de Notas Fiscais.

Quais informações são coletadas?
Cadastro: Para realizar um pedido há necessidade da realização de um cadastro de clientes, este cadastro pode ser realizado clicando no link CADASTRO  do menu superior, os dados solicitados são:
• Nome completo
• Endereço completo, inclusive de entrega
• Telefone de contato
• CPF e RG

Preços
O site poderá, em qualquer momento, alterar os valores de todos os seus produtos sem nenhum tipo de aviso prévio. Porém, fica frisado que a partir do momento em que o cliente confirma sua compra, seus valores são fixos e inalteráveis.

Política de Troca e Devolução
A Ecoloja® oferece aos seus clientes produtos de qualidade, mantendo a credibilidade conquistada e alcançando sempre a satisfação do cliente. Para isso busca parcerias com fornecedores conscientes, que respeitem o Meio Ambiente e trabalham dentro do conceito da sustentabilidade e responsabilidade social. No entanto alguns motivos podem gerar a necessidade de troca ou devolução de produtos, sendo assim deve-se saber:

- Sempre comunicar a necessidade e motivo antes de remetê-lo;
- Produto em desacordo com o pedido deverão ser remetidos para a Ecoloja® que efetuará a troca sem custos para o cliente;
- Para devolver um produto por arrependimento ("Prazo de arrependimento", descrito no Código de Defesa do Consumidor), as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do TAG e/ou etiqueta, acompanhado de nota fiscal ou recibo de compra e todos os seus acessórios no seguinte endereço: Ecoloja, Av. Carlos Mauro 341 lj 2A – Centro, Águas de São Pedro – SP, CEP 13.425-000.