Facebook Instagram Twitter
  • Azulejo Peregrino Caminho do Sol
Azulejo Peregrino Caminho do Sol

Azulejo exclusivo da Ecoloja, com arte de Sérgio Esteves com a frase de Dom Bosco: "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena."

Dimensão do azulejo:
Altura - 15,0 cm
Largura - 15,0 cm

Juntamente com o azulejo acompanha um par de suporte.

Caminho do Sol, nasceu com o objetivo maior de oferecer aos amantes de caminhadas um ambiente agradável, buscando a introspecção e o despojamento material. 
Tem início em Santana do Parnaíba, passando por Pirapora do Bom Jesus, Cabreúva, Itú (Área Rural), Indaiatuba (Área Rural), Salto, Elias Fausto, Capivari, Mombuca, Saltinho (Área Rural), Piracicaba, São Pedro (Área Rural), terminando em Águas de São Pedro. Com extensão aproximada de 240km, os caminhantes tem a oportunidade de vivenciar a natureza, os campos e a raízes culturais e históricas da região.
Aproveitando todo esse cenário foi criado um ambiente semelhante ao encontrado no Caminho de Santiago, oferecendo aos futuros e antigos peregrinos a possibilidade de realizar caminhadas preparatórias, vivenciando assim o contato com a mochila, as dificuldades das bolhas, percorrendo longas distâncias com segurança e tranquilidade, e desfrutando de uma infra estrutura que é oferecida pelo Caminho de Santiago e com a mesma filosofia de cordialidade hospitaleira. 
A Casa de Santiago (local onde termina o Caminho do Sol) abriga hoje a imagem de Santiago, doada por Jesus Jato, trazida de VillaFranca del Bierzo, por peregrinos em maio de 2002.

Saiba mais em Caminho do Sol

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Azulejo Peregrino Caminho do Sol

Ref: 6607
R$ 23,00
ou 3x de R$ 7,67 s/juros
  • Modelo: Azulejo Peregrino
  • Disponibilidade: Em estoque

Avaliações:

Frete para todo Brasil
Entrega rápida garantida
Sua compra e dados protegidos

#AzulejoPeregrino #PresenteCriativo #AzulejoCaminhodoSol #CaminhodoSolBrasil #AzulejoCaminhodoSol #AzulejoDecorado

Quer receber novidades e promoções da ECOloja?...
Então faça seu cadastro e seja o primeiro a saber das novidades!

Você também pode gostar